Postado Agosto 23, 2012 12 anos Precizo de um script assim: um anel que quando colocado de um tanto de hp ex: o player tem 1000 de hp quando ele coloca o anel fica com 1200. e quando ele tira volta a ter 1000. alguem sabe como fazer isso? agradeço deis de ja!!
Postado Agosto 24, 2012 12 anos Eu fiz esse script bem rapidinho aki ele da 20% a mais do seu hp. seuot/data/movements/movement.xml adicione essa tag. </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="IDDORING" slot="ring" event="script" value="arquivo.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="IDDORING" slot="ring" event="script" value="arquivo.lua"> <vocation id="9" showInDescription="1"/> -- as vocations id que pode usar seuot/data/movements/scripts/arquivo.lua coloque esse codigo em um arquivo.lua local storage = 50780 -- Config << -- local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 120) --em 120 aki e a porcentage 20% a mais do seu hp local function StopSuperForm(cid) if (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1) then setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) end return TRUE end function onEquip(cid, item, slot) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doAddCondition(cid, condition1) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) return StopSuperForm(cid) end Editado Agosto 24, 2012 12 anos por lano (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2012 12 anos Autor ae tetado e aprovado, porém sera que voce consegue ao inves de ser pocentagem ser um quantidade exata? tipow + 100 de hp quando eu coloco!! agradeço
Postado Agosto 24, 2012 12 anos Claro eu achei que vc acharia melhor com porcentage entao troca por esse local storage = 50780 -- Config << -- local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTS, 200) local function StopSuperForm(cid) if (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1) then setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) end return TRUE end function onEquip(cid, item, slot) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doAddCondition(cid, condition1) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) return StopSuperForm(cid) end vai dar 200 de hp esse ai da um gostei ai do lado!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.