Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Precizo de um script assim:

um anel que quando colocado de um tanto de hp

ex: o player tem 1000 de hp quando ele coloca o anel fica com 1200. e quando ele tira volta a ter 1000.

alguem sabe como fazer isso?

agradeço deis de ja!!

Postado

Eu fiz esse script bem rapidinho aki ele da 20% a mais do seu hp.

seuot/data/movements/movement.xml adicione essa tag.

</movevent>

<movevent type="DeEquip" itemid="IDDORING" slot="ring" event="script" value="arquivo.lua"/>

<movevent type="Equip" itemid="IDDORING" slot="ring" event="script" value="arquivo.lua">

<vocation id="9" showInDescription="1"/> -- as vocations id que pode usar
seuot/data/movements/scripts/arquivo.lua coloque esse codigo em um arquivo.lua
local storage = 50780


-- Config << --


local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)

setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 120) --em 120 aki e a porcentage 20% a mais do seu hp


local function StopSuperForm(cid)

if (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1) then

setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)

end

return TRUE

end



function onEquip(cid, item, slot)

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

doAddCondition(cid, condition1)

return TRUE

end



function onDeEquip(cid, item, slot)

return StopSuperForm(cid)

end

Editado por lano (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

ae tetado e aprovado, porém sera que voce consegue ao inves de ser pocentagem ser um quantidade exata?

tipow + 100 de hp quando eu coloco!!

agradeço

Postado

Claro eu achei que vc acharia melhor com porcentage entao troca por esse

local storage = 50780


-- Config << --


local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)

setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTS, 200)


local function StopSuperForm(cid)

if (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1) then

setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)

end

return TRUE

end



function onEquip(cid, item, slot)

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

doAddCondition(cid, condition1)

return TRUE

end



function onDeEquip(cid, item, slot)

return StopSuperForm(cid)

end

vai dar 200 de hp esse ai da um gostei ai do lado!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo