Postado Abril 5, 2011 14 anos Cool present's Usando PotionCheck Como usar : Muita gente não sabe utilizar o PotionCheck devido a encher a primeira backpack e ele passar a lootear a segunda fazendo com que o PotionCheck não funcione. Bom esse tutorial dirá como fazer para que não de esse problema. 1ª Maneira: Apenas deixe suas poções na backpack que está na ammo (ela tem que permanecer sempre aberta), como na IMAGEM O loot irá para a Main Backpack e não para a backpack que está na ammo e o potioncheck funcionará perfeitamente. 2ª Maneira: Simplesmente coloque o loot para começar da Backpack 2 e use a Main para poções e rares. Créditos : Anghr 3ª Maneira: Na MainBP os suplimentos, e tambem na mainbp uma bp para loot, e todo o loot vai para a segunda/terceira bp mais nunca para a primeira. Créditos: Meganobody
Postado Abril 5, 2011 14 anos cool viu o way do elf la pra mim ta certinho? Tinha acabado a stamina eu deixei as pot no lugar das flechas la tem alguma coisa a haver tinha que por na backpack principal nos elf? Valeu '-'
Postado Abril 5, 2011 14 anos Autor Quando eu não responder me envie uma MP. Eu já te respondo no tópico
Postado Abril 6, 2011 14 anos Eu faço diferente, coloco loots raros na Bp1 e gold coin na Bp2, e nunca tive problemas! Editado Abril 6, 2011 14 anos por Anghr (veja o histórico de edições) Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Abril 6, 2011 14 anos Autor Eu faço diferente, coloco loots raros na Bp1 e gold coin na Bp2, e nunca tive problemas! Me responde fast, se colocar gold na bp2 ele irá abrir da 2 em diante?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.