Postado Abril 5, 2011 14 anos Quick List dos Bots e Utilitários para Tibia 8.71 Índice: -TugBot -FlmR Auto -Muttley Bot -Yon Bot -Tibia MCV -Mage Bomb -Tiger Bot -Red Bot -Bots com area propria -Tibia Bot NG -MageBot -Tibia Auto -FnBot -Mage Trainer Aqui segue a lista dos Bots/Utilitários para Tibia 8.71: TugBot 8.71 Download Requerimento: .Net Framework Link do post original. Créditos: Matheus ---------------------------------------------------------------------------------------------------- flmR Auto 8.71 Funções: Auto Heal, Auto Mana, Spell Caster, Food Eater, Auto Haste, Bug Reporter, Anti-Idle e muito mais. Download - Link site oficial. Download - Link Hotfile Download - Link Megaupload Link do post original. Créditos: Lucas S. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Muttley Bot 8.71 Algumas funções: Possui, Healing, Extras, CaveBot, Dash, Target, FastHand, Scripter, Spy, RuneMaker, Refiller e muitas outras funções. Download - Link Megaupload Download - Link Easy Share Link do post original. Créditos: Lucas S. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- yoN Bot 8.71 Download - Link 4Shared Link do tópico original. Créditos: Robson Venturin ---------------------------------------------------------------------------------------------------- TIBIA MCV 8.71 TibiaMCV288-871-TibiaBots.net.rar Link do tópico original. Créditos: Renan ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Mage Bomb 8.71 Download - Link Easy Share Download - Link Megaupload Link do tópico original. Créditos: Lucas S. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Tiger Bot Funções: Anti-Logout Leve-Spy Full Light Click Reuse Outfits E algumas outras. Download do site original. Link do topico original. Créditos: Matheus ---------------------------------------------------------------------------------------------------- RedBot 8.71 Download - Link 4Shared do site oficial ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Bots com area propria -ÍNDICE- -TibiaBot NG 8.71 -MageBot 8.71 -FnBot 8.71 -Mage Trainer 8.71 TibiaBot NG 8.71 Download - Link Direto Scan - Virus Total Cracks: Crack - SEM POTIONS Crack - COM POTIONS ---------------------------------------------------------------------------------------------------- MageBot 8.71 Funções: O melhor bot para PvP já existente, ele contém um avançado Sistema de Healing, Sistema de Hotkeys, Proxy Server, Navigation, Light, WarBot, Spell Caster, Rune Maker, Anti-Idle, Mage Bomb, Dash (Speed Hack), Combo e várias outras funções. Ele está na versão 8.71! Download Link Direto Scan - Virus Total Cracks : Opção 1 | Opção 2 Link do topico original Creditos: Jeff Springdown ---------------------------------------------------------------------------------------------------- FnBot 1.0.1 [8.71] THE UNDETECTABLE BOT Download Versão: 1.0.1 (Support 8.71 Tibia Version) Requerimento: Microsoft .NET Framework 3.5 Features Health Tools Health Heal ( Low, Medium, High Priorities ) Cure Poison Cure Paralyze ManaTools Mana Heal Mana Cast Automatic Tools Auto Haste Auto Fire Auto Magic Shield Auto Dance Auto Eat Auto Invisible Alarms Health Alarms Mana Alarms Cap Alarms Soul Alarms Disconnected Alarms Fish Fish Link oficial do topico Creditos :JulinhoPiuPiu ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Mage Trainer ~ O QUE CONTÉM NO BOT? ~ O Mage Trainer v1.2 contém várias funções, básicas, porém eficientes. Entre eleas estão: 1. Mana Train 2. Eat food 3. Anti Idle 4. Auto Heal 5. Auto Fish * 6. Auto Desligamento * 7. Mana Restore ~ SCREENSHOT DO QUE ESTÁ PRONTO ~ Não postei a screenshot da versão 1.2 porque não ocorreu mudanças gráficas, apenas o nome passou para Mage Trainer v1.2 ~ DOWNLOAD ~ Clique aqui ~ 4Shared v1.2 ~ SCAN ~ Clique aqui ~ VirusTotal v1.2 Ps: Ele não injeta nenhum tipo de DLL no cliente, por isso e outros que é totalmente indetectável. O MageTrainer usa a simulação do teclado e do mouse para realizar suas funções. Link oficial do topico Créditos:Robson Venturin Os créditos dos respectivos posts foram colocados nos respectivos bots. Ideia do tópico originalmente de Jomacaol2. Tópico organizado por Arthur. Editado Abril 7, 2011 14 anos por Jomacaol2 (veja o histórico de edições) MINHA VIDA É UMA AJUDEI?NÃO? DE UM MEDA UM REP+ OU EU VOU NA SUA CASA TE BATER EU SEI ONDE VC MORA ZÉ
Postado Abril 6, 2011 14 anos Tópico podia estar mais organizado. Leia esse tópico para saber mais, e melhorar sua experiência aqui no fórum. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Abril 6, 2011 14 anos Autor brigado pelas dicas! vou reformular ele [aki tem algum jeito de eu mudar o titulo?] MINHA VIDA É UMA AJUDEI?NÃO? DE UM MEDA UM REP+ OU EU VOU NA SUA CASA TE BATER EU SEI ONDE VC MORA ZÉ
Postado Abril 6, 2011 14 anos Bom, como eu não entendi o motivo do tópico e voce disse para mim avalia-lo, só posso dizer que ta bem desarrumado, tente melhorar, para sim eu poder entende-lo
Postado Abril 6, 2011 14 anos Clique em editar no tópico principal e depois, clique em Editor Completo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.