Postado Abril 6, 2011 14 anos Autor Aqui sera que eu posto os outros bots 8.71 que não estão na area de "outros bots" [ex:tibia bot ng] MINHA VIDA É UMA AJUDEI?NÃO? DE UM MEDA UM REP+ OU EU VOU NA SUA CASA TE BATER EU SEI ONDE VC MORA ZÉ
Postado Abril 6, 2011 14 anos Bots para versões mais antigas são meio que desnecessários. Tete atualizar a sua lista, não precisa colocar os outros bots, somento os que estão na área de outros bots. Atualize todos para a versão 8.71 Cara vou te dar uma ajuda com o tópico. =) Edit. Terminei de organizar o tópico. Sugiro que clique no botão editar e estude os códigos que eu usei para saber mais e aprender a melhor utilizar os comandos de edição. Todos os créditos são direcionados a você. Estou aqui para ajudar. =) Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Abril 6, 2011 14 anos Faltou Mage Trainer, meu bot é excluido aqui no TibiaBots.Net @Topic Tópico 'meio' desorganizado, tenta melhorar o espaçamento como disse o Arthur, melhor o português também, é isso...
Postado Abril 6, 2011 14 anos Robson, o Mage Trainer não foi adicionado pois ele tem uma área só pra ele. Esse bots são todos da área "Outros Bots". Tópico melhorado. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Abril 6, 2011 14 anos Autor Vou adicionando os bots que tem uma area propria![no final do topico coloquei uma area diferente olhe la!] mas creio que não sera tão util /edit adicionei TibiaBot NG e MageBot e outros [preguissa de escrever ] Editado Abril 7, 2011 14 anos por Jomacaol2 (veja o histórico de edições) MINHA VIDA É UMA AJUDEI?NÃO? DE UM MEDA UM REP+ OU EU VOU NA SUA CASA TE BATER EU SEI ONDE VC MORA ZÉ
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.