Postado Maio 25, 2013 11 anos Me Descupa mas vamos Posta Script de lvl alto... pq de lvl baixo e e free e facil dimas =S
Postado Maio 25, 2013 11 anos pOR FAVOR EU PRECISO DE 3 SCRIPTS URGENTE VO FICA MT GRATO SE VC ME AJUDAA 1º PRECISO DA SCRIPT DOS FROST DE ONKLOINR 2º DEMONS DE EDRON SEM SER O DA QUEST 3º PRECISO DE UMA SCRIPT KE REPONHA PRISMACR BOLT E ASSASIN STAR PQ ELA N ESTA NO AUTO N SEI OKE E SE PUDEREM POSTA SCRIPTS AI DE PALADIN LVL 180+
Postado Julho 10, 2013 11 anos alguem ten script de knight lvl 60 em drag e dl em darashia com depositer?
Postado Julho 13, 2013 11 anos Autor Esse aí dos dwarves eu tenho que estar em Kazz pro script funcionar ? E você sabe se ele pega muita iron ore ? Valeu, obrigado pela atenção. Nossa, fazia tempos que não entrava no TK... Enfim, ele começa dentro da cave de dwarf (a primeira delas). Como ele só caça dwarf, é relativamente raro de dropar, e como nunca usei, não posso afirmar nada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.