Postado Agosto 28, 2012 13 anos Joguei tibia até a versão 8.6 e agora comecei a usar OT Server com meus familiares. Baixei o Global Full + Zao [8.60] By.Toridox, coloquei djinns em carlin, editei o config.lua, removi o evento que desloga o pessoal dos trainers, tirei o aol e o dinheiro que iniciava com o pessoal...Editei um monte e ficou qse perfeito pra nós. No config.lua usei: removeWeaponAmmunition = true removeWeaponCharges = true removeRuneCharges = true Editei somente a spear pra chance de quebrar 0%. Apareceram 2 bugs: Um foi a potion que sumia todas as quantidades que estavam juntas quando eu utilizava apenas uma. Essa eu consertei com um script que encontrei na net. E o outro foi a mesma situação, porem nas runas. Qndo uso 1 UH, todas que estão agrupadas somem. Quand baixei o ot as configs do config.lua estavam pra infinito, mas quero finito. Pesquisei bastante, mas não sei nem por onde começar. Testei todas as runas e estão com este problema. Agora conferi as munições do paladin e umas estão infinitas e outras não. Posso conseguir um script de itens originais, tipo quero igual tibia original, e ai somente spear infinita? Editado Agosto 30, 2012 13 anos por deivisonlins (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 30, 2012 13 anos Autor Agora criei 1 scripts que deixam as runas finitas com o removeRuneCharges = false: runeremove.lua: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if doRemoveItem(item.uid,1) then end Adcionei no action.XML: <action fromid="2261" toid="2316" script="runeremove.lua"/> As runas estão gastando uma a uma. Porem mesmo quando estou exausto a runa é gasta, eh gasta quando uso sd no chão, mesmo sem funcionar. Alguém pode modificar esse script pra funcionar somente quando o player não estiver exausto? Ou quando a runa for realmente usada?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.