Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Joguei tibia até a versão 8.6 e agora comecei a usar OT Server com meus familiares.

Baixei o Global Full + Zao [8.60] By.Toridox, coloquei djinns em carlin, editei o config.lua, removi o evento que desloga o pessoal dos trainers, tirei o aol e o dinheiro que iniciava com o pessoal...Editei um monte e ficou qse perfeito pra nós.

No config.lua usei:

removeWeaponAmmunition = true

removeWeaponCharges = true

removeRuneCharges = true

Editei somente a spear pra chance de quebrar 0%.

Apareceram 2 bugs:

Um foi a potion que sumia todas as quantidades que estavam juntas quando eu utilizava apenas uma.

Essa eu consertei com um script que encontrei na net.

E o outro foi a mesma situação, porem nas runas. Qndo uso 1 UH, todas que estão agrupadas somem.

Quand baixei o ot as configs do config.lua estavam pra infinito, mas quero finito.

Pesquisei bastante, mas não sei nem por onde começar.

Testei todas as runas e estão com este problema.

Agora conferi as munições do paladin e umas estão infinitas e outras não.

Posso conseguir um script de itens originais, tipo quero igual tibia original, e ai somente spear infinita?

Editado por deivisonlins (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Agora criei 1 scripts que deixam as runas finitas com o removeRuneCharges = false:

runeremove.lua:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if doRemoveItem(item.uid,1) then

end

Adcionei no action.XML:

<action fromid="2261" toid="2316" script="runeremove.lua"/>

As runas estão gastando uma a uma. Porem mesmo quando estou exausto a runa é gasta, eh gasta quando uso sd no chão, mesmo sem funcionar. Alguém pode modificar esse script pra funcionar somente quando o player não estiver exausto? Ou quando a runa for realmente usada?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo