Postado Abril 6, 2011 14 anos Autor Baixe o yOn bot e estude o seu código, la tem o reconnect e outras funções.... Mas se estiver com preguiça: Timer de 2000 ligado, adiciona isso: If c.LoggedIn = False Then c.Login.Login(account, password, character); End If e no source do yOn bot q eu baixei nao consta nada de reconect no caso a variavel acc e pass fala que soh pode ser escrita nao lida, oq eu devo mudar?
Postado Abril 6, 2011 14 anos Não entendi sua questão... Outro ex: If c.LoggedIn = False Then c.Login.Login("myaccount", "mypassword", "mycharacter"); End If
Postado Abril 6, 2011 14 anos Estudar programação é horrível, muito difícil. Eu prefiro edição de imagem - Designer.
Postado Abril 7, 2011 14 anos Autor If Not c.LoggedIn Then c.Login.Login(AccBox.Text, PassBox.Text, CharName) End If o codigo funciona normal de acordo com minhas variaveis e o timer de 3s, porem se o tibia tiver minimizado ele n reconecta... como arruma?
Postado Abril 7, 2011 14 anos Estranho... Tenta setar o ForegroundWindow para a janela do tibia, mais sobre como setar a foregroundwindow aqui: http://msdn.microsof...9(v=vs.85).aspx If Not c.LoggedIn Then SetForegroundWindow("tibiaclient", vbNullString) c.Login.Login(AccBox.Text, PassBox.Text, CharName) End If Algo assim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.