Postado Abril 6, 2011 14 anos Olá pessoas, alguem saberia fazer um macro dessa forma : -Eu utilizo uma Demon backpack como Mainbackpack e utilizo uma Brocade backpack no Ammo. -Quando eu vou refillar, as poções vão para a Demon backpack e eu gostaria de um macro que colocasse as poções na Brocade, devido a mover spears/flechas/poções Alguem se habilita?
Postado Abril 6, 2011 14 anos Não sei como faz esse macro, então vamos ao improviso. Coloca a poção que quer em loot, e coloque para a bp que você quer que a potion vá. Não sei se da certo, mais acho que vai dar sim Se der certo vai ser um milagre OBS: Lembre de sempre deixar as BP's abertas ... Se ajudei, da 1+ ali em baixo ? *-* E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Abril 6, 2011 14 anos Dai quando houve depositer voce diz adeus as suas poções Como assim ? Não intendi ... E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Abril 6, 2011 14 anos Autor Voce irá colocar as poções no loot para ir para aquela backpack, até ai funciona. Só que quando houver o depositer de items a poção irá ser depositada no locker.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.