Postado Abril 6, 2011 14 anos Aqui irei lhes mostrar algumas Signs minhas. Comentem, aprovem, e por mais importante, critiquem. Para que eu possa melhorar as minhas técnicas de Design. Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Bob Esponja Adventure Time Nelson Mandela Jack and Rose - Titanic The Notebook - The Work Bem, ai são alguns trabalhos meus. Comentem e critiquem por favor. Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Observação: São apenas algumas, não todas. Editado Abril 6, 2011 14 anos por iToouch (veja o histórico de edições)
Postado Abril 6, 2011 14 anos Ficaram Otemas . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 6, 2011 14 anos Só recortou e colocou borda! :\ ...e colocou uma frase bunitinha em cima. "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.