Postado Agosto 29, 2012 12 anos Olá, gostaria de saber se tem como liberar as portas do Modem/Router da GVT Power Box (Modem Sagemcom F@ST 2764 GV)? E se tiver, gostaria de saber se tem como alguém ensinar esse modo. Desde ja agradeço. Obrigado a todos pela compreensão. Editado Setembro 2, 2012 12 anos por Hyoga (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 31, 2012 12 anos add meu msn [email protected] que vejo isso pra vc Acesse agora mesmo nosso site e conheca todos os produtos Site: www.otservhost.com e MSN: [email protected]
Postado Setembro 3, 2012 12 anos Autor add meu msn [email protected] que vejo isso pra vc Obrigado pela atenção, mas eu consegui resolver sozinho. Se alguém tiver o mesmo Modem e estiver com o mesmo problema, poste aqui que eu explicarei como fazer ou tentarei criar um Vídeo explicando. Editado Setembro 3, 2012 12 anos por Hyoga (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 13, 2012 12 anos Ola Hyoga, eu utilizei o modo padrão de liberação da porta do modem, mas não consegui. Tem como vc explicar????
Postado Outubro 3, 2012 12 anos Pufavor poste um video aula pois não consigo liberar as portas desse maldito moden =/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.