Postado Abril 6, 2011 14 anos Galera , como minha sign e minha fanbar ( a fanbar é mais veia qe eu ) estao mto velhas , venho aqui pedir que uma alma caridosa e gentil crie um sign e fanbar para mim com o tema de gelo , qualquer coisa relacionada a gelo , com a tipografia : "Self Ice - Froostiin" no canto superior esquerdo , e no canto Superior direito quero que coloquem "The ice will never die ." Na fanbar só coloca SelfIce - Froostiin . Thx , para quem pelo menos pensou em ajudar , e thx para quem me ajudar . Editado Abril 6, 2011 14 anos por Froostiin (veja o histórico de edições) Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 6, 2011 14 anos Aqui está rapaz, sua Sign e sua FanBar. Aproveite-a. Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Somente o Froostiin tem essa permissão para usar este Avatar, nada mais ele tem permissão. A FanBar vocês podem usar como quiserem. FanBar Sign Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Somente o Froostiin tem essa permissão para usar este Avatar, nada mais ele tem permissão. A FanBar vocês podem usar como quiserem. Agora é só me dar Rep+ e agradecer, ;p Ou se não gostou avise-me. E critique, sempre critiquem sobre as minhas coisas para eu puder melhorar meu trabalho cada vez mais. Editado Abril 6, 2011 14 anos por iToouch (veja o histórico de edições)
Postado Abril 6, 2011 14 anos Tentei e continuo tentando. "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.