Postado Agosto 30, 2012 12 anos Fala galera , estou aqui para demonstrar a minha duvida , deu um erro no meu servidor , o rme não abre e o distro não abre o mapa , preciso de ajuda . Não consigo abri nada , nem rme nem o ot , ja postei um topic aqui , explicaram como que o erro podia ser corrigido : . Mas mesmo assim estou com dificuldades , não sei muito bem fazer o que eles falam lá no topico ( ) , me ajudem pf ! Obrigado Abraços
Postado Agosto 31, 2012 12 anos Cara tenta isso para ver sé tira o erro !! 1- copie seu items.otb para pasta do Remeres 2- C:\Program Files\Remere's Map Editor\data\ 3- substituindo o items.otb que esta lá[pasta da versão]. sé ajudei rep+ pra mim!! Editado Agosto 31, 2012 12 anos por adrianoo1997 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 31, 2012 12 anos Autor Postado Ontem, 21:05 Cara tenta isso para ver sé tira o erro !! 1- copie seu items.otb para pasta do Remeres 2- C:\Program Files\Remere's Map Editor\data\ 3- substituindo o items.otb que esta lá[pasta da versão]. sé ajudei rep+ pra mim!! Obrigado fera mas não deu certo , ja cansei de correr atraz da solução , pra mim ja chega , obrigado pela sua atenção , ganhou +rep . Boa Sorte , abraços !
Postado Agosto 31, 2012 12 anos outros mapas abrem normalmente? 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Setembro 2, 2012 12 anos Autor Não , ja tentei de tudo , mas não consigo arrumar , sera que tem solução ? Help Please
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.