Postado Setembro 2, 2012 12 anos Ae pessoal eu editei um mapa baiak aki fiquei a tarde toda editando salvei ele tudo normal so que a hora que eu vo abri da erro no otbm por favor alguem me ajuda quem ajuda ganha rep+. Editado Setembro 2, 2012 12 anos por kapepo (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 2, 2012 12 anos Tu mudo o nome do mapa na pasta world? tem que ser Baiak Infinity senão dá erro. Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Setembro 2, 2012 12 anos Amigo pode ser varios erros: 1° vc altero o nome do mapa e nao altero no config lua. 2° o seu mapa deu erro. 3° o seu config lua ta bugado. Dentro de outros ve ae e explica mais detalhado me add msn dependendo da pra mim te ajudar a resolver hj msm. Meu Msn: [email protected] se ajudei REP+ Programmer: 100% [ Experiente ] Web Designer: 100% [ Experiente ] Suporter: 100% [ Experiente ] Mapper: 90% [ Experiente ] OT Admin: 100% [ Experiente ]
Postado Setembro 2, 2012 12 anos Autor eu nao mudei nome ta tudo igual so editei o mapa e salvei, ae fui por ele on e deu esse bug.
Postado Setembro 2, 2012 12 anos Ta explicado. Amigo tem mapas que da esse bug. Eles nao aceita vc editar talvez vc edito com uma versao errada do Tibia lek. E se vc tiver mudado templo e tals tem de atualizar a localizaçao do account manager e da ond os players vai nascer add meu msn ae da pra mim te explicar melhor. Programmer: 100% [ Experiente ] Web Designer: 100% [ Experiente ] Suporter: 100% [ Experiente ] Mapper: 90% [ Experiente ] OT Admin: 100% [ Experiente ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.