Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 1/9/2012 em 22:21, Monarkes disse:

Primero vaya a la carpeta Data / Script y cree un archivo llamado fut.lua y agregue esto dentro:

Ahora agregue la siguiente ETIQUETA al archivo Actions.xml: <action actionid = "5555" event = "script" value = "fut.lua" /> Ahora en Movements / Scripts cree un archivo llamado fut.lua y agregue esto dentro:

Ahora coloque esta ETIQUETA en Movements.xml:

<movevent type = "AddItem" tileitem = "0" itemid = "2160" event = "script" value = "fut.lua" />

En ItemID, ponga lo que usará como bola.

Le gustó REP +

post-44048-0-41346600-1346552355_thumb.j

Olá, com licença, você poderia explicar o script passo a passo? já que não consigo entender para onde os jogadores estão indo, para onde estão indo a posição dos arcos, etc.

@Monarkes

• Respostas 5
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara 1º vc tem que ir na area de mapa e dps em pedidos de mapa. 2º eu não sei como é o mapa do centurion. 3º eu so scripter =x.

• cara me ajude pf eu sou mapper e preciso de um mapa de ot centurion ou outro com os ataques m1,m2,m3...dos lendarios pegando preciso disso muithu...posso reconpensar quem me ajudar com vaga no meu ot

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo