Postado Setembro 2, 2012 12 anos Olá Galera do Tibia King. Bom hoje eu venho pedir o seguinte pedido,eu queria que quem usasse o item 5785,pudesse andar em : Position: [X: 716] [Y: 24] [Z: 7]. Obrigado, Abraços.
Postado Setembro 2, 2012 12 anos Amigo isso nao sei se funciona mais tipo o mapa baiak tem um script vip q vc compra ae o kra usa e ele tem direito a passar por essa area tente usar esse msm script kra. se ajudei rep duvidas fala ae se eu puder ajudar. Programmer: 100% [ Experiente ] Web Designer: 100% [ Experiente ] Suporter: 100% [ Experiente ] Mapper: 90% [ Experiente ] OT Admin: 100% [ Experiente ]
Postado Setembro 2, 2012 12 anos Autor Amigo isso nao sei se funciona mais tipo o mapa baiak tem um script vip q vc compra ae o kra usa e ele tem direito a passar por essa area tente usar esse msm script kra. se ajudei rep duvidas fala ae se eu puder ajudar. Sim,é esse que eu quero,mas não consigo achar os script's dele,se você saber me fala que eu do REP+. Obrigado, Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.