Postado Setembro 6, 2012 12 anos ola , meu servidor sistema addon igual o tibia global so que as lot addon e muito dificil de dropa com obsedian knif,blessed wooden stake e lot queria alguma coisa pras lot addon dropa facil lotdo server ta 10x.
Postado Setembro 6, 2012 12 anos se vc quer que o mostro drope vc teria que ir na pasta do mostro abri ele pelo bloco de nosta e ve o id e aumentando a sua chances de cair
Postado Setembro 6, 2012 12 anos Para editar os drops caidos ao matar o monstro: Voce deve abrir data/monster/script selecionar o monstro que você quer e editar a chance do item cair ou remove-lo: <item id="2787" chance="1600" /><!-- white mushroom --> <item id="1987" chance="100000"><!-- bag --> Quanto menor for o numero mais dificil fica. Se Quiser remover é so apagar a linha. Para editar a chance da obsidian knife pegar os itens: data/actions/scripts/tools/blessed_wooden_stake local config = { level = 2 } local DUSTS = { -- Demons [2956] = {25000, 5905}, -- Vampires [2916] = {25000, 5906} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerLevel(cid) < config.level) then doPlayerSendCancel(cid, "You have to be at least Level " .. config.level .. " to use this tool.") return true end local dust = DUSTS[itemEx.itemid] if(not dust) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end local random = math.random(1, 100000) if(random <= dust[1]) then doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_GROUNDSHAKER) doPlayerAddItem(cid, dust[2], 1) elseif(dust[3] and random >= dust[3]) then doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_GROUNDSHAKER) doPlayerAddItem(cid, dust[4], 1) else doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) end doTransformItem(itemEx.uid, itemEx.itemid + 1) return true end Tenta mexer nos que tão em vermelho, eu nao sei te dizer qual almenta ou diminui, nunca testei isso. Tente fazer a mesma coisa com o obsidian knife. data/actions/scripts/tools/obsidian_knife local config = { level = 2 } local SKINS = { -- Minotaurs [2830] = {25000, 5878}, [2871] = {25000, 5878}, [2866] = {25000, 5878}, [2876] = {25000, 5878}, [3090] = {25000, 5878}, [11133] = {25000, 11130}, -- Lizards [4259] = {25000, 5876}, [4262] = {25000, 5876}, [4256] = {25000, 5876}, [11271] = {25000, 5876}, [11275] = {25000, 5876}, [11267] = {25000, 5876}, [11279] = {25000, 5876}, [11263] = {25000, 5876}, -- Dragons [3104] = {25000, 5877}, [2844] = {25000, 5877}, -- Dragon Lords [2881] = {25000, 5948}, -- Behemoths [2931] = {25000, 5893}, -- Bone Beasts [3031] = {25000, 5925}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerLevel(cid) < config.level) then doPlayerSendCancel(cid, "You have to be at least Level " .. config.level .. " to use this tool.") return true end if(itemEx.itemid == 12256 and getPlayerStorageValue(cid,42828) < 0) then doPlayerAddItem(cid,12263,1) doPlayerRemoveItem(cid, 12256,1) setPlayerStorageValue(cid, 42828, 1) doCreatureSay(cid, 'You carve a solid bowl out of the chunk of wood.', TALKTYPE_ORANGE_1) end local skin = SKINS[itemEx.itemid] if(not skin) then if (itemEx.itemid == 9009) then if (getPlayerStorageValue(cid, 27005) == EMPTY_STORAGE) then doPlayerAddItem(cid, 8310, 1) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setPlayerStorageValue(cid, 27005, 1) else doCreatureSay(cid, "You cannot skin the corpse more than once.", TALKTYPE_MONSTER_YELL) end return true else doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end end local random, effect = math.random(1, 100000), CONST_ME_GROUNDSHAKER if(random <= skin[1]) then doPlayerAddItem(cid, skin[2], 1) elseif(skin[3] and random >= skin[3]) then doPlayerAddItem(cid, skin[4], 1) else effect = CONST_ME_POFF end doSendMagicEffect(toPosition, effect) doTransformItem(itemEx.uid, itemEx.itemid + 1) return true end Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
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