Postado Setembro 7, 2012 12 anos Estou tentando criar uma coisa basica de Informaçoes do Char tipo um HUD so que no form do bot estava tentando colocar para que a label mostrasse a Experience Total do char pois não obtive sucesso, apareçe umas letras estranha tipo ¹/² e um simbolo doido, oque eu Coloquei em Objects.Player foi isso; public static uint Exp() { return Convert.ToUInt32(Memory.ReadInt32(KClient.Handle, Addresses.Player.Exp) ^ Memory.ReadInt32((IntPtr)KClient.Handle, Addresses.Player.xor)); } Porem não aconteçe nada , eu fiz isso no Timer label1.Text = Objects.Player.Exp; da o seguinte erro: Error 1 Cannot convert method group 'Exp' to non-delegate type 'string'. Did you intend to invoke the method? Alguem sabe o porque de esta ocorrendo esse erro? Exp Address Player.Exp = 0x7B2EA0 + Kernel.KClient.BaseAddress;
Postado Setembro 8, 2012 12 anos Autor kkkkkk' hoje não estou entendendo muito, pode explicar direito ? please , sei que estou pedindo de mais =[
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.