Postado Setembro 8, 2012 12 anos Cave de Dragon Nota Dragons foram as primeiras criaturas de Tibia e já dominaram todo o continente. Agora apenas alguns restaram e vivem em cavernas. São criaturas muito fortes e investem pesados ataques em qualquer intruso. Disparam Bolas de fogo, Ondas de fogo, se regeneram rapidamente de ferimento e são imunes contra qualquer ataque de fogo. Tutorial Comece fasendo o formato da caverna depois adicione um poucos de fari field umas pedrinha andaveis e o chao vc pode faser a seu gosto no meu caso eu usei na entrada rocky ground. e pedrinhas andáveis se quiser adicionar arvores coloque somente arvores mortas mais bem pouco. Não adcione arvores por perto porque dragons eles gospem fogo causando queima das arvores devastando o local,adicione também em alguns pontos da caverna stone cave rockes paradar alguns efeitos de desmoronamento de pedras. xD Agora vamos nos aprofunda vamos ir para dentro da caverna começar a detalhar. faça o formato desejado da caverna depois adicione algumas poças de lava nos cantos ou no meio.Faça a cave estreita porque dragons nao gostam de escavar a propia caverna. Vamos começar a detalha essa caverna,coloque fari fiel um pouco de pedrinhas andaveis staglamites alguns ossos pelo chão e umas partes de mud cave rocke paradar aquele efeito de desmoronamento.e tambem coloque lave hole para dar o efeito de explosões de lava dentro da cave. Pronto cave feita agora vamos a outro tipo de cave. Montanha de Dragons estilo as de ank Crie o formato da sua caverna em cima crie outra forma diferente da debaixo cubra o chão com montain top ground de pois faça monte de areia com o piso sand. Não faça muito grande mais também não muito pequenos eu fis 2 andares ficando assim olhem. e em cima no ultimo andar eu fis só o piso ficando assim Feito toda a montanhas vamos detalhar adicione pedrinhas andáveis coloque também pedras grandes de aquele efeitos de desmoronamento com aquelas pedra e coloque um staglamites na caverna depois disso a caverna vai ficar assim. adicione os rewpan não coloque os dragons muito perto dos outros em grupos grandes colo em grupos de no max 2 ficando assim ou em grupos de no max 3 com 1 dragon lord Id do eskeleto do dragon 3125,3122,3123,3124,3127,3126 Fim pronto galera a montanhas ta prontas duvidas mande uma mp ou fale pelo tópico mesmo Próximo tutorial como criar caves ou montanhas de Hydra ,ou Como fase telhados
Postado Setembro 8, 2012 12 anos muito bom joão obrigado pelo conteúdo, a 3ª foto me lembrou a cave de dragon de venore 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Setembro 8, 2012 12 anos Autor Obrigado assim que eu puder vou trazer mais conteúdos. Editado Setembro 8, 2012 12 anos por joaovitorjoia (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 8, 2012 12 anos Mapas bem detalhados e chamativos, da outro aspecto ao mapa! Show de bola Parça !!
Postado Setembro 8, 2012 12 anos Autor Obrigado e bom ouvir isso de vem em quando hj mesmo tentarei trazer o conteúdo de telhados e de hunt de hydras.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.