Postado Abril 7, 2011 14 anos ¬¬ eu gosto mais na foto tem seu nome ai ja se pensa outra coisa seu traveco. [eu penso muita,muita merda mesmo] @cool o arthur feiz pra eu essa sign eu achei lgl [e tbm issu é um desenho ñ significa nada] Editado Abril 7, 2011 14 anos por Jomacaol2 (veja o histórico de edições) MINHA VIDA É UMA AJUDEI?NÃO? DE UM MEDA UM REP+ OU EU VOU NA SUA CASA TE BATER EU SEI ONDE VC MORA ZÉ
Postado Abril 7, 2011 14 anos Lixooooo, pare de usar o paint e va para o photoshop. bjos me liga =**** aproposito gatenha ela rsrsrsrs
Postado Abril 7, 2011 14 anos O cool costuma humilhar (cool me ensina :x) @robson sua assinatura ta mto boa (alendo mais pq vc mesmo que fez)eu não tenho a capacidade de fazer signs sou pobre não tive escolaridade suficiente >_>... bom apetite. Comer oque safadenho :666: MINHA VIDA É UMA AJUDEI?NÃO? DE UM MEDA UM REP+ OU EU VOU NA SUA CASA TE BATER EU SEI ONDE VC MORA ZÉ
Postado Abril 7, 2011 14 anos Lixooooo, pare de usar o paint e va para o photoshop. bjos me liga =**** aproposito gatenha ela rsrsrsrs Agora que voce virou pegador de gatinhas @ net, voce terá chances com ela
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.