Postado Setembro 11, 2012 12 anos Ola Amigos estou aqui para pedir uma ajudinha, seja Humano e me ajude..... Venho com uma duvida de: Cooldown Bar E Pokemon Bar , quero colocar no meu server.... Me ajude por favor 2 REP+ OBS: se tiver errado Reportem Por favor
Postado Setembro 11, 2012 12 anos Até onde eu sei, você tem que fazer uma dll com o cooldown e poke bar e depois injeta-lo em seu cliente. Pra fazer isso, você tem que ter um nível médio de conhecimento em programação.
Postado Setembro 11, 2012 12 anos Autor Até onde eu sei, você tem que fazer uma dll com o cooldown e poke bar e depois injeta-lo em seu cliente. Pra fazer isso, você tem que ter um nível médio de conhecimento em programação. Eratsu hm... mais se alguem podesse me ajuda seria legal Editado Setembro 11, 2012 12 anos por lucasmaster (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 11, 2012 12 anos Opa sou mais um interessado! Também quero, pelo menos o pokemon bar. Editado Setembro 11, 2012 12 anos por danieuu (veja o histórico de edições) Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Setembro 11, 2012 12 anos Usuarios, tão quando o centurion (cacaiu) do v1 ao v3 contem esse sistema. ou se quiserem um mais avançado recomendo o "pda - slicer" v1.6 (*sem level sistem) ou 2.6 (*com level sistem) são otimas escolhas e ainda contendo conteudos novos como "golden arena survival" (pokexgames *inivador) e outros como aura (completo)! Atenciosamente, Stigal. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.