Postado Setembro 11, 2012 12 anos Olá, Estava aqui jogando em um servidor 7.4 que usa um cliente 7.72 pelo o que consegui descobrir. Então baixei o Bot NG que por mais arcaico que ele seja, funciona legal. Então usei pelos 3 dias do Trial. Logo após esses 3 dias, apareceu a tão esperada mensagem de que já tinha esgotado o tempo do trial. Executei o Trial-Reset e ele apagou as Armadillos Keys ( só para constar eu conferi no regeditor ). E quando abri o bot apareceu a mensagem: "Você possui 3 dias de trial... bla bla bla." Tudo perfeito, até o momento. Entretando quando aperto no OK pra ele injetar no cliente: nada acontece. E quando vou abrir denovo ele aparece que já expirou os 3 dias de trial. Já tentei alguns cracks e derivados e fiquei um pouco sem opção. Portanto se alguem souber alguma maneira de solucionar isso, de qualquer meio que seja, estou no aguardo. This program is not free. It is a 3 day evaluation version of copyrighted software. If you use it beyond the evaluation period, you are expected to register it with the author. Please check the program's documentation for details. Your 3 day tiral has expired. To continue use of TibiaBot NG please purchase a full version license from http://www.tibiabot.com for a one time cost of $9.95. The price includes free updates for the life of this software. OBS: Pelo o que eu entendi, o TibiaBot NG 4.0.14 usa um outro meio de guardar essa licensa dentro do pc. Instalei um NG de outra versão, mais a frente, e ela funcionou perfeitamente. OBS²: Uso windows xp. Sem mais, Aluccard.
Postado Setembro 11, 2012 12 anos Autor Solução Hoje acordei e liguei o pc e o problema se resolveu. O.O Pelo que entendi era algum problema com o Horário no computador, como se tivesse algo errado. Podem fechar o Tópico. Allucard.
Postado Setembro 15, 2012 12 anos Alu, você ainda tem o tibia bot ng? Pode dar upload ? obrigado. Voce joga em qual otserver?
Postado Outubro 12, 2013 11 anos Tá acontecendo um problema com o NG 7.72, ele abre, eu espero os segundos necessários, e clico em ok, mas depois disso ele desaparece, só o loader.exe dele que fica ativo, mas não aparece nada no Tibia, alguem pode ajudar?
Postado Outubro 13, 2013 11 anos Tas jogando qual ot ? Eu sempre uso o trial pra poder re-usar o ng, só assim mesmo que funciona, sem crack:/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.