Postado Setembro 11, 2012 12 anos Boa tarde a todos, será que alguem poderia me ajudar com o seguinte problema, eu tenho uma aplicação de mensagens de notícias, nessa aplicação possui Servidor e Cliente, bom o minha pergunta é o seguinte, se esse cliente estiver em uma intrnet via rádio ele vai funcionar corretamente, tipo envia os dados ao servidor e receber as notícias solicitadas? ja testei em speed e funciona normalmente mas na rádio ainda não. desde já obrigado.
Postado Setembro 11, 2012 12 anos Desde que a conexão tenha suporte a TCP/IP tudo funcionará normalmente. Talvez não esteja funcionando na conexão via rádio pois você não consegue liberar a porta que o servidor utiliza.
Postado Setembro 12, 2012 12 anos Autor agradeço por responder. Mas no caso, se eu hospedar o servidor em um dedicado/semidedicado o cliente receberia as informações normalmente, tipo o avast que quase todos os dias é atualizado automaticamente, entende?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.