Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Eae galerinha, bom eu começei a fazer um mapa hoje só que nao sou experiente no assunto, mas vim aqui mostrar para voce como ficou uma ilhinha que fiz ou melhor nem é uma ilha é um pedacinho dela espero que gostem e deem criticas construtivas! :D

Frozen Index:

Eae galerinha, bom eu começei a fazer um mapa hoje só que nao sou experiente no assunto, mas vim aqui mostrar para voce como ficou uma ilhinha que fiz ou melhor nem é uma ilha é um pedacinho dela espero que gostem e deem criticas construtivas! :D

Frozen Index:

9j2iv4.jpg

Conforme eu for fazendo o mapa vou desponibilizando parte por parte aqui nesse topico para vocês avaliarem :)

PS: Somente criticas construtivas, criticas destrutivas nao irem levar em consideração !

Conforme eu for fazendo o mapa vou desponibilizando parte por parte aqui nesse topico para vocês avaliarem :)

PS: Somente criticas construtivas, criticas destrutivas nao irem levar em consideração !

Editado por Mosaico (veja o histórico de edições)

• Respostas 5
  • Visualizações 598
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

La atrás esta bugado,tem detalhes em excesso por exemplo esses peixes esse animais mortos também, fora isso tem 2 caldeirões, fora isso da pra melhorar no formato das arvores e no formato da montanha..!Abrçs

Descreva seus sonhos aqui.

Postado
  • Autor

#Spraypaint

ai manim dei um edit ve se ficou lgl, levando em concideração qui esse é o primeiro mapeamento que faço kk, ia eu gostaria tipo que voces mi pedicem pra fazer certas coisas nesse mapa, pra dar continuidade nele.. ficar um mapa legal e bem interativo !

Postado

Bem, ali pro lado tu pode fazer mais algumas montanhas etc mais ta bom pro primeiro mapa,veja show off e tutoriais de mapping e pratique bastante. Abrçs

De uma olhada la no meu e tire algumas ideias geralmente snow e bem complicado,mais com treino tudo se resolve!

http://tibiaking.com/forum/topic/16953-show-off-spraypaint/

Descreva seus sonhos aqui.

Postado
  • Autor

vlw, essa foi a primeira vez que faço alguma coisa sem usar o alto borde acho que é assim que se escreve mas blz, vlw pela consideração vo tentar dar uma continuidade nessa mapa pela ponte tentando fazer uma civilização :)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo