Postado Setembro 12, 2012 12 anos Alguém tem alguma idéia de como pegar loot com o delphi, se alguém puder me dar um empurrãozinho eu agradeceria muito.
Postado Setembro 13, 2012 12 anos Quando você atacar e o health ficar igual a 0 pegue a posição (ele vai retornar a posição do Tibia) e ai é só fazer calculos.
Postado Setembro 14, 2012 12 anos Autor Me desculpa me esforcei bastante mas não entendi, eu pego a posição da criatura certo, mas e depois? quais calculos devo fazer?
Postado Setembro 14, 2012 12 anos Autor Obrigado. Tem que ser assim na raça? rsrsrs, os itens dropados não ficam em algum endereço de memória, tipo, Minha bp em um certo address e o corpse da criatura com os itens em outro address, dai eu faria uma cópia dos itens do address do corpse para a bp. hehe seria fácil né? bom mas se não tiver outro jeito a forma de se conseguir o loot é + ou - como o ataque, convertendo as coodernadas do tibia para as da tela?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.