Postado Setembro 15, 2012 12 anos Bom, ta ligado quando tu coloca pro bot repota, ir na city vender loot compra pot, sd, essas paradas... enfim Eu queria um action de quando ele chegar no npc, ele verificar quantos pot ele tem, se ele tiver uns 200 por exemplo, ele vai comprar mais 300 Se ele tiver uns 300, ele vai comprar mais 200, ow seja, ele só vai completar a quantidade de pot pra ficar com 500. E eu tbm queria um action pra verificar, quando ele parar pra verificar os itens, ele vai verificar quantas Assassin e Pot tem, se tivr com menos de 100 assassin, ow com menos de 100 pots. vlw ae, axo q fico meio complicado mas da pra entender '-'
Postado Setembro 15, 2012 12 anos Po nem pra vender loot eu estou conseguindo colocar, o script nao funciona :s
Postado Setembro 17, 2012 12 anos Autor eu ainda nao tentei fazer um refil pra vender loot, mas eu as vezes trenho problemas com ele tbm, mas agora eu queria um action q fizesse isso ai em cima "/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.