Postado Setembro 15, 2012 12 anos ' Bem vindo(a)'s ao meu tópico de SCRIPTS para BBot Pelo oq eu estou vendu , não ah mais nenhum waypoints depois dessa atualização do bbot, então como vou volta a joga global estava afim de ajude vcs. Tire suas dúvidas: ❦ Todos os Scripts seguirão um modelo padrão de configuração, onde você poderá alterá-lo a seu modo através de simples edições. Observacões Finais.: ♠ Para que o script funcione perfeitamente, confira sempre seus hotkeys. ♠ Confira também sua pá e corda na (lembre-se que esses dois itens também deverão estar em seu hotkey) ♠ O healer foi configurado de acordo com a necessidade do level requerido, caso você não se sinta confortável com o mesmo, fique a vontade em fazer ajustes. ____ Knight Scripts abaixo : Leia o OBS NO FINAL!! Estarei criando 1 novo kina , e na minha jornada estarei criando os script de acordo com o lvl! Troll's Ab'dendriel ' | BREVE | ' | $-EXP-Treiner | Dwarf Kazz 1 & 2 ' | BREVE | ' | $-EXP-Treiner | Torre Ab'dendriel ' | BREVE | ' | $-EXP- | Fibula Rotworm ' | BREVE | ' | $-EXP-Treiner | Cyclops Sul Thais ' | BREVE | ' | $-EXP | Cyclops North Thais ' | BREVE | ' | $-EXP-| OBS : Baixou ?gostou ? custa nada dar 1 REP+. Peço que todos de dicas de scripts !! Assim que possivel vou está sempre postando novo scripts esses ai de cima é só o Piso dos meus scripts. ( Outra de preferencia scripts da area FREE ( pq estou free.) _ Grato des de já!! Editado Setembro 15, 2012 12 anos por edilsonoriginal (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2012 12 anos Muito bacana cara, totalmente apoiado! Assim que começar a postar os scripts, eu fixo o seu tópico! Abraço! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Setembro 16, 2012 12 anos Autor Infeslimente vou ter q adiar.. pois não estou conseguindo compra o Bbot pelo Zaypay. eu ponho australia e o caralho por sms ( mensagem de texto ) e o bagulho não vai fala que da erro :S
Postado Setembro 18, 2012 12 anos Edilson você mora na austrália ? o zaypay não trabalha no brasil então não vai funcionar só funciona nos países que tem la na lista ;x --Red Bot and Bbot User-- Danera Rullex --
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.