Postado Setembro 16, 2012 12 anos eu quero um piso que o player só vai poder ficar em cima dele por 1 minuto. e quando o player sair e voltar para o piso começe a contagem tudo de novo do 1 min
Postado Setembro 16, 2012 12 anos Depois do 1 min oque acontece? local events = {} local min = 1 -- tempo em minutos local pos = {x = 1, y = 1, z = 1} function onStepIn(cid, item, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Contagem iniciada, daqui " .. min .. " você será teleportado") events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doTeleportThing, pos, min * 1000 * 60, cid) return true end function onStepOut(cid, item, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Contagem zerada.") stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) return true end Editado Setembro 16, 2012 12 anos por Skyforever (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 16, 2012 12 anos Autor Como faço para botar 30 segundos? ah o mais importante é que depois que o player sair de cima do tile e voltar, o tempo começa a contar tudo de novo Deu esse erro: Editado Setembro 17, 2012 12 anos por NewScripter (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 17, 2012 12 anos local events = {} local tempo = 30 -- tempo em segundos local pos = {x = 1, y = 1, z = 1} function onStepIn(cid, item, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Contagem iniciada, daqui " .. min .. " você será teleportado") events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doTeleportThing, pos, tempo * 1000, cid) return true end function onStepOut(cid, item, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Contagem zerada.") stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) events[getPlayerGUID(cid)] = nil return true end
Postado Setembro 17, 2012 12 anos Autor Agora deu esse erro: eu botei assim no movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="5701" event="script" value="Logout.lua"/> ainda tenho mais 1 rep+ Editado Setembro 17, 2012 12 anos por NewScripter (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.