Postado Abril 8, 2011 14 anos Bom galera, eu uso TugBot atualmente e estou pensando seriamente em comprar o Bbot. Eu jogo com paladin e li uns topicos que falam que para paladino ele é ruim. Eu gostei do bot porque eu vi que tem bastante waypoits ja feitos aqui no forum mesmo E tambem queria a informação de como posso comprar este bot, preços e etc... ?? - Para paladin vale a pena? - Quem me aconselha a trocar o Tug por este? Grato desde já. Editado Abril 8, 2011 14 anos por igorzinnnnnnn (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2011 14 anos Nunca usei o Tugbot, mas eu recomendo o bbot. Claro que com os updates ele vai melhorando. Mas pelo custo/beneficio eu recomendo. Para comprar é simples, depois de criar um conta no site clique em buy premium, ai escolhe a forma de pagamento, por paypal ou pelo telefone. (sms/ligação). COMPRO KEY DO BBOT, MP AQUI NO FORUM OU ADD NO MSN. ([email protected]) Compro Key do Bbot Adicionar no msn para negociações: [email protected]
Postado Abril 8, 2011 14 anos Nunca usei o Tugbot, mas eu recomendo o bbot. Claro que com os updates ele vai melhorando. Mas pelo custo/beneficio eu recomendo. Para comprar é simples, depois de criar um conta no site clique em buy premium, ai escolhe a forma de pagamento, por paypal ou pelo telefone. (sms/ligação). COMPRO KEY DO BBOT, MP AQUI NO FORUM OU ADD NO MSN. ([email protected]) O Edson Jr vende key do bbot fala cm ele no msn [email protected] Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Abril 8, 2011 14 anos Por favor, respostas para o topico :S Se eu fosse vc eu compraria o bbot na hora cara, depois q viro pago nunca usei, mais qdo era free só usava ele com paladin Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.