Postado Abril 8, 2011 14 anos Cara hoje, te falo pra comprar neobot , é um pouco mais caro mais vale a pena pois as funções que tem no bot são executadas perfeitamente , o bbot tem tudo pra ser um bot melhor por ser mais pratico PORÈM hoje o bbot tem muitos bugs, wpts para paladins tem que ser feitos por metedo do cap e corre um serio risco de morrer , bugs ex : keep distance deixa encosta demais ou lura mais bixos. São muitos os problemas mas lá pra frente será um bot execelente. A polícia só existe pra manter você na lei Lei do silêncio, lei do mais fraco: Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco A programação existe pra manter você na frente Na frente da TV, que é pra te entreter Que pra você não ver que programado é você Gabriel O Pensador;
Postado Abril 8, 2011 14 anos Não creio que comprar o BBot seja uma boa escolha comparado ao TugBot. Os dois bots são muito bons quando se sabe mexer. Se você tem dinheiro sobrando, claro sem dúvidas o BBot é melhor, e recomendo. Mas se não quer gastar e ter um resultado parecido, continue com Tug. Tô suando e ô amando. Para mais wpts do TugBot, procure aqui. Estou fazendo um tópico com alguns wpts pro Tug. Vai ficar pronto essa semana. Um abraço. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Abril 8, 2011 14 anos Autor Não creio que comprar o BBot seja uma boa escolha comparado ao TugBot. Os dois bots são muito bons quando se sabe mexer. Se você tem dinheiro sobrando, claro sem dúvidas o BBot é melhor, e recomendo. Mas se não quer gastar e ter um resultado parecido, continue com Tug. Tô suando e ô amando. Para mais wpts do TugBot, procure aqui. Estou fazendo um tópico com alguns wpts pro Tug. Vai ficar pronto essa semana. Um abraço. beleza arthur. brigadão. vou ficar a espera do seu topico. E por acaso você sabe mexer bem no tugbot? Tipo fazer refil, mandar o char ir comprar spears e voltar para a hunt, eu nao sei ;x obrigado
Postado Abril 8, 2011 14 anos Então, meu char no momento está treinando. Então estou apenas lendo e vendo na teoria como mexo nos scripts. Pelo que vi é bem parecido com o BBot. E o que achei legal é que da pra editar os Scripts pelo Blobo de Notas! Hahahaha. Então quando eu acabar de treinar, vou por em prática o que eu estou lendo agora, e testar, criar e tals. Pretendo ficar expert nesse Bot. É bem interessante quando se sabe mexer, só que o fórum dele é em inglês e eu sou meio leigo nessa língua. Mas espere e verá. Sugiro ir lendo também. Aprender nunca é demais, ainda mais uma coisa que você precisa tanto. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Abril 8, 2011 14 anos Autor Então, meu char no momento está treinando. Então estou apenas lendo e vendo na teoria como mexo nos scripts. Pelo que vi é bem parecido com o BBot. E o que achei legal é que da pra editar os Scripts pelo Blobo de Notas! Hahahaha. Então quando eu acabar de treinar, vou por em prática o que eu estou lendo agora, e testar, criar e tals. Pretendo ficar expert nesse Bot. É bem interessante quando se sabe mexer, só que o fórum dele é em inglês e eu sou meio leigo nessa língua. Mas espere e verá. Sugiro ir lendo também. Aprender nunca é demais, ainda mais uma coisa que você precisa tanto. É, eu so leigo em inglês tambem e no momento estou muito sem tempo por causa da faculdade Então o que eu faço é deixar treinando e upando E essas coisas de programar, não é minha praia Tomaraaaa que você fique expert mesmo (: vai me ajudar muito! hahahahaha. (bloco de notas rula xD) Editado Abril 8, 2011 14 anos por igorzinnnnnnn (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.