Postado Abril 25, 2011 14 anos é só fazer djiin quest.. se vc tiver BLUE djin vc pode caçar GREEN e se vc tiver GREEN caça BLUE ...se poder postar qualquer um agradeço tentaa providencia ae PLEASEEEEEEEEE Editado Abril 26, 2011 14 anos por miriane (veja o histórico de edições)
Postado Maio 9, 2011 14 anos tem como fazer uma taks de mutated rat que pegue eles deposit gold/dp depositer/refiller de mana potion ou healt potion se nao tiver como fazer matar o boss so o way que dai eu mato na ''mao'' '-' valeu OBS:mana potion ou strong potion
Postado Maio 11, 2011 14 anos Local: Um lugar que não tenha muita gente, e ganhe um pouco de dinheiro, principal objetivo é runar... Classe: Sorcerer Refiller: Refiller de blank runes... Fullcheck: Sair da cave quanto tiver menos de 5 blank runes Healer: [não] Enchanter: Runar Stalagmite Rune. Custo de Mana: 350 Soulpoints: 2 Spell: adori tera Mana train: [não] Re-uses: [não] Looting: 1ª backpack Targeting: [não] Adicionais: Quando ele voltar para o dp com menos de 5 blank runes, fazer depositer das stalagmite. Char: é um sorcerer level 26, free, não preciso falar os equipes porque o local tem que ser com uma criatura fraca... OBS: Por favor não faça dos rotworm de venore, ou até mesmo nada de venore, pois sempre me dão pk, e eu esqueço o caminho para voltar... E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Maio 17, 2011 14 anos Local - Wyrms de liberty bay(norte) , tds as partes q tiver wyrm, nao ir nos behemoths. Quest - NAO Classe - Knight. Refiller - 100 Great hleth potion e 300 Mana potions Fullcheck - 100 de cap /30 mana potion/30 great helath potion Healer - Exura ico 70% - 40 de mana -- Great Health potion 50% mana 0 Enchanter - NAO Mana train - NAO Re-uses - NAO Looting - backpack 1 Targeting - NAO Adicionais - O lotter e o killer ! msn : [email protected] Quem ajudar ae valeu ! Editado Maio 17, 2011 14 anos por RhelKnight (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.