Postado Abril 22, 2011 14 anos Use o search do fórum amigo... Outra solução além da que o cool disse: Altere o arquivo tibia.dat e defina o BlocksPath como false desses fields. Ps: Peguei em um tópico que o Punker respondeu, usei o search D: como faz isso? de deixar false e tals? Desculpa nao usei o search =X
Postado Abril 23, 2011 14 anos waypoint cyc mistrock com depositer e refil de mp sera q alguem tem?FICARIA MUITO GRATO waypoint cyc mistrock com depositer e refil de mp sera q alguem tem?FICARIA MUITO GRATO
Postado Abril 24, 2011 14 anos um waypoint de task pra mage lvl 30 pode ser tarantula ou crocodile se alguem tiver AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇAO
Postado Abril 24, 2011 14 anos Autor Olha , no forum tem alguns wpt's de crocodile , só que eu acho que nenhum tem a função de renovar a task . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 24, 2011 14 anos frostin , oi tudo bom ? então queria saber kina skills 98/97 lvl 74 pra blokar hellspawn ai tipo, por pra potar com 500 de vida com shp e outro pro mc ficar parado tacando exori frigo , e dando exura sio e tipo pra lurar o hellspaw e nao atacar se der eu acho um meio de te reconpensar Abraço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.