Postado Abril 8, 2011 14 anos Boa iniciativa, modifiquei o nome do Tópic (Espero que não se incomode) e Fixei o mesmo na seção do BBOT (: Abraços.
Postado Abril 8, 2011 14 anos Aqui fica o Troll de Venore (não é Troll, é swamp troll): Só da uma pesquisada. Imagem por: TibiaBR! só olhar na minha sign > swamptrolls
Postado Abril 8, 2011 14 anos Autor Obrigado matheus , fail Guilherme . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 8, 2011 14 anos eu falei akeles trolls << que tem indo pra carlin sabe? que tem uns minos no -2 tbm [mino mage ] MINHA VIDA É UMA AJUDEI?NÃO? DE UM MEDA UM REP+ OU EU VOU NA SUA CASA TE BATER EU SEI ONDE VC MORA ZÉ
Postado Abril 8, 2011 14 anos ele esta se referindo aos trolls que ficam perto da dwarf bridge “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.