Postado Abril 8, 2011 14 anos Dwarf Bridge Trolls , se for o robson posto esse ~~>Clique Aqui E meu macro 'o' Editado Abril 8, 2011 14 anos por Buble (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2011 14 anos Autor Buble , eu tinha conseguido fazer , fui testar e num funfou , entra no msn , rapidão para mim falar com vc . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 8, 2011 14 anos eu falei akeles trolls << que tem indo pra carlin sabe? que tem uns minos no -2 tbm [mino mage ] Dwarf Bridge Trolls , se for o robson posto esse ~~>Clique Aqui E meu macro 'o' Use o meu que está nesse link
Postado Abril 9, 2011 14 anos [CONTEUDO EDITADO PELA MODERAÇÃO] Editado Abril 9, 2011 14 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2011 14 anos Autor @Buble Testa ai , se funcionar thxza eu , e me avisa . 500 {Paladin Trocar Spear} Self.Inventory.RightHand=0 Misc.ItemCountEx(3277)=0 Self.Equip.RightHand(3297) Misc.ItemCountEx(3277)=1 Self.Equip.RightHand(3277) Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.