Postado Abril 9, 2011 14 anos Preciso de um contador de spear que esteja funcionando, eu estou usando a cap para verificar, mas quase nunca da certo. preciso que com menos de 7 ele va para o label depositer.
Postado Abril 9, 2011 14 anos kiko , é melhor vc esperar a versão 2.30 do bbot que pretende arrumar estes bugs .
Postado Abril 9, 2011 14 anos Fostzin Se voce botasse o macro separado ficaria melhor 500 {Paladin Trocar Spear} Self.Inventory.RightHand=0 Misc.ItemCountEx(3277)=0 Self.Equip.RightHand(3297) 500 {Paladin Bota Spear} Misc.ItemCountEx(3277)>=1 Self.Equip.RightHand(3277) Editado Abril 9, 2011 14 anos por AL4sKiM (veja o histórico de edições) Hunger - BBot Staff
Postado Abril 9, 2011 14 anos Gostaria de um script igual a esse porem com deposit DP (itens de venda de ghouls e etc)
Postado Abril 9, 2011 14 anos Autor Daqui alguns minutos eu posto o script com o depositer de itens . Ajudaria se voce disesse quais itens eles dropam . Para mim colocar no depositer . Editado Abril 9, 2011 14 anos por Froostiin (veja o histórico de edições) Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.