Postado Setembro 18, 2012 12 anos teria como fazer se o player sair do tile antes de ser teleportado o tempo pare de contar, e se ele entrar de volta no tile comece a contar do 0. Tem como fazer isso? local events ={} local tempo = 30 -- tempo em segundos local pos = {x = 1, y = 1, z = 1} local function doTeleportThingNoError(guid, pos) local cid = getPlayerByGUID(guid) if not isCreature(cid) then return end doTeleportThing(cid, pos) end function onStepIn(cid, item, oldPos) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Contagem iniciada, daqui " .. tempo .. " segundos você será teleportado") events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doTeleportThingNoError, tempo * 1000, getPlayerGUID(cid), pos) return true end function onStepOut(cid, item, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Contagem zerada.") stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) events[getPlayerGUID(cid)] = nil return true end
Postado Setembro 18, 2012 12 anos mas pelo que eu vi no código, ele já faz isso... porque no onstepout ele dá stopevent rena.to
Postado Setembro 18, 2012 12 anos Autor sim ele para o tempo! mais se sair do tile e depois voltar o tempo nao zera...
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