Postado Setembro 22, 2012 12 anos Ola, estou com um problema em meu gesior a unica falha que ele esta e em meus tickets que estao conseguindo postar em meu site sem acc de admin, provavelmente e atravez de sql injection ou algo do tipo ! Alguem tem uma solução ? Ficarei grato.. Att GOD King Editado Setembro 22, 2012 12 anos por luckskjedi (veja o histórico de edições) "Não importa o quanto você bate, sim o quanto você aguenta apanhar e continuar" GLOBAL KING OTSERVER web-site: ot-tgk.com versão: 9.6
Postado Setembro 22, 2012 12 anos vai em config.php procura $config['site']['access_tickers'] mude o numero q esta na frente por 3 ou 6 não lembro bem ao certo, qualquer outra coisa http://tibiaking.com/forum/topic/9125-protegendo-seu-site/ Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Setembro 23, 2012 12 anos Autor Sociopata aparentemente ok.. Muito obrigado... Outra duvida, se eu editar items.xml e dar um reload no site não funciona ? Preciso reiniciar o ot para que ele possa trazer os itens novos ? ou itens modificados abrass ! "Não importa o quanto você bate, sim o quanto você aguenta apanhar e continuar" GLOBAL KING OTSERVER web-site: ot-tgk.com versão: 9.6
Postado Setembro 23, 2012 12 anos precisa reiniciar... 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Setembro 23, 2012 12 anos Autor Vlw anne.... Outra duvida... como que eu crio um item tipo assim uma bp cheia de assasin star, pq eu quero colocar bps com itens para vender no site.. VLWWW "Não importa o quanto você bate, sim o quanto você aguenta apanhar e continuar" GLOBAL KING OTSERVER web-site: ot-tgk.com versão: 9.6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.