Postado Abril 9, 2011 14 anos Se por acaso , voce achar algum bug no bbot , reporte-o aqui , que ele sera informado ao criador do bot MegaNo0body , e sera resolvido na proxima versão do bot . Após o bug ser reportado nesse topico , eu irei envialo ao Issue Tracker . Editado Abril 9, 2011 14 anos por Froostiin (veja o histórico de edições) Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 9, 2011 14 anos eu acho que é um bug nao sei tipo ele vai mata o bixo mas corre atraz de outro e nao volta pegar o loot se tiver muito bixo ,arrumaram nessa atualizaçao?
Postado Abril 9, 2011 14 anos cara é só reportar direto para o Mega “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Abril 9, 2011 14 anos cara é só reportar direto para o Mega Depois não reclame do bug não ser fixado, lugar para reportar as coisas é no issue tracker, outros lugares são esquecidos. u
Postado Abril 9, 2011 14 anos Autor @Liri Eu sei , que tem muitas pessoas que nao sabem onde reportar , os bugs , por isso criei esse topico , assim que o BUG , for visto por mim , irei traduzilo para ingles e irei mandar para o Issue Tracker , no site oficial . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.