Postado Abril 9, 2011 14 anos Autor @Mega Com isso voce quer dizer para desabilitar o topico ? Porque , se for reportado algum bug , eu irei no seu forum e reportarei no issue tracker . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 9, 2011 14 anos pelo que entendi o topico é so para facilitar ela ira mandar para o issuer depois '-' pelo que entendi o topico é so para facilitar ela ira mandar para o issue depois '-'
Postado Abril 10, 2011 14 anos Queria mesmo que o dono do bbot chegasse para falar que não existem mais bugs no bbot. Isso sim seria algo muito bom , para todos. A polícia só existe pra manter você na lei Lei do silêncio, lei do mais fraco: Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco A programação existe pra manter você na frente Na frente da TV, que é pra te entreter Que pra você não ver que programado é você Gabriel O Pensador;
Postado Abril 10, 2011 14 anos Eu queria que os idiotas dos usuarios que só sabem reclamar e acham bugs ajudassem o bot reportando-os NO ISSUE TRACKER, pena que esses não sabem fazer isso, só sabem reclamar e encher o saco. u
Postado Abril 10, 2011 14 anos Eu queria que os idiotas dos usuarios que só sabem reclamar e acham bugs ajudassem o bot reportando-os NO ISSUE TRACKER, pena que esses não sabem fazer isso, só sabem reclamar e encher o saco. onde é isso <facepalm> qualquer bug aque eu posto lá Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.