Postado Setembro 23, 2012 12 anos ae veio tipo eu queria um script que por exemplo a pessoa da item no item X e ganham bless full , o item X é infinito
Postado Setembro 23, 2012 12 anos 1- Vá em data/actions e crie um arquivo com o nome livrobless.lua , e cole la dentro : - By Gaonner function onUse (cid, item, itemEx , fromPosition, toPosition) for b = 1,5 do if getPlayerBlessing(cid, b) then doPlayerSendCancel(cid,'Voce ja Tem Bless e nao Precisa de Outro!') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 17) else for i = 1,5 do doPlayerAddBlessing(cid, i) end doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 37) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'Voce agora tem Bless!') else end end return true end 2 - Depois vá em data/actions/actions.xml e coloque : <action itemid="iddoseuitem" script="livrobless.lua"/> OBS : Sobstitua o "iddoseuitem" pelo id do item que você quer usar . ex : <action itemid="15234" script="livrobless.lua"/> Girls, kisses ! Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros... E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... Povo Ignorante.
Postado Março 26, 2015 10 anos AE VEIO DEU DOS BUG MAIS ARRUMEI +REP PRA vC como que você arrumou? o meu tbn não ta indo
Postado Março 26, 2015 10 anos como que você arrumou? o meu tbn não ta indo function onUse (cid, item, itemEx , fromPosition, toPosition) local blessings = 0 for b = 1, 5 do if getPlayerBlessing(cid, b) then blessings = blessings + b end end if blessings == 5 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja possui todas as blessings.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 17) else for i = 1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, i) end doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 37) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce agora possui todas as blessings!") end return true end Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.