Postado Setembro 25, 2012 12 anos Eaai Galera , fmz? entao , estou com um sistema novo que ele é assim.. Se uma guild vier de fora e com mais de 10 pessoas, eles podem ganhar pontos se seguirem tal regras... tudo pra nao dar erro, nao pode mc e blablabla... dai queria saber na opniao de voces.. os pontos que eles iriam receber seria POINTS para itens vip do server, seriam poucos , quase para só conseguir um item só... dai queria saber na opniao de voces.. qual lado bom... qual lado ruim.. me ajudem por favor!
Postado Setembro 25, 2012 12 anos muitos players nao gostam esse é o lado ruim e tambem voce teria muito menos lucro ja que conheço seu ot e sei que voce só está interessado nisso. O lado bom é que enxeria mais rápido . Outro lado ruim é que os players podem simplesmente criar uma guild logo que começam com pessoas que nunca viram e pegar os pontos.
Postado Setembro 25, 2012 12 anos Cara eu dei points pros times de TS e meu servidor loto Contato; god.marinii [email protected]
Postado Setembro 27, 2012 12 anos Não Compensa #FikaDica, Pq muitos não tem team, assim ficando alone no seu server.. E não ia demorar muito pra vc falir o server, por que todos iam ter item vip !!!!!
Postado Setembro 27, 2012 12 anos Autor muitos players nao gostam esse é o lado ruim e tambem voce teria muito menos lucro ja que conheço seu ot e sei que voce só está interessado nisso. O lado bom é que enxeria mais rápido . Outro lado ruim é que os players podem simplesmente criar uma guild logo que começam com pessoas que nunca viram e pegar os pontos. muitos players nao gostam esse é o lado ruim e tambem voce teria muito menos lucro ja que conheço seu ot e sei que voce só está interessado nisso. O lado bom é que enxeria mais rápido . Outro lado ruim é que os players podem simplesmente criar uma guild logo que começam com pessoas que nunca viram e pegar os pontos. só penso em lucro ? kkk diz o caro que vende coisas super boas . hahaha brigado pela dica. Cara eu dei points pros times de TS e meu servidor loto esse é o lado bom , muitos globais e alguns styller e baiak enchem rapido por isso.. mais vo ver oq faço.. Não Compensa #FikaDica, Pq muitos não tem team, assim ficando alone no seu server.. E não ia demorar muito pra vc falir o server, por que todos iam ter item vip !!!!! é , to achando melhor nao por mesmo... já fiz isso uma vez pra enche o server , mais acabo que só deu problema.. mais acho que num global vale apena por isso.. oq acham ? = D obrigado pela sugestao de todos.. acho que nao vo por mesmo.. hahaa abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.