Postado Abril 10, 2011 14 anos Dá de fazer um script assim?: quando tiver x royal spear, ele ir no dp e pegava mais royal spear? ou... quando tiver x spear ele ir comprar mais? Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Abril 10, 2011 14 anos Dá de fazer um script assim?: quando tiver x royal spear, ele ir no dp e pegava mais royal spear? ou... quando tiver x spear ele ir comprar mais? Com a nova função do Itemcountex da pra COMPRAR mais, pegar no dp é algo SUPER necessário que eu ja reportei no forum PORÈM , não tem como ainda Editado Abril 10, 2011 14 anos por Lorinho (veja o histórico de edições)
Postado Abril 10, 2011 14 anos Dá de fazer um script assim?: quando tiver x royal spear, ele ir no dp e pegava mais royal spear? ou... quando tiver x spear ele ir comprar mais? Sim tem como comprar mais , faz o seguinte /Waypoint Da Cave/ /Misc.Itemcountx 7378 ( Se for royal, se não só trocar 8)>15 Cavebot.GoStart ps : Não sei se falei certo mas é so montar na aba Macros./ /Caminho Para City/ /Bank - hi, deposit all, yes Withdraw 500, yes/ /Caminho Para a Loja de Spear/ /Hi trade Buyitem id*/ / Caminho de Volta/ Obs: Calcule Seu Cap, e veja quantas spear da pra vc carregar ao todo e faça o bot comprar o max possivel. Ps : DESCULPA POR MONTAR ESSE "PROJETO DE TUTORIAL DOS ANOS 40" È PORQUE TO MTO ATRASADO SE QUANDO EU CHEGAR NAO TIVER UM TUTORIAL EU FAÇO PRA TI. A polícia só existe pra manter você na lei Lei do silêncio, lei do mais fraco: Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco A programação existe pra manter você na frente Na frente da TV, que é pra te entreter Que pra você não ver que programado é você Gabriel O Pensador;
Postado Abril 10, 2011 14 anos Autor e como eu faço pra juntar tudo? tipo, eu to fazendo pot refill, refill spear e deposit, como eu coloco pra ele verificar tudo sem dar falha em algum?' @ rep (y' em ambos B) @ como eu faço pro bot comprar o maximo possível? quando falo pra ele comprar nao tem capacidade, ae se ele voltar com 13 spears? D; por exemplo, eu coloque pra quando ficar com menos de 5 spears ele voltar, ae se ele for comprar umas 15 não vai ter capacidade, como ele compra o maximo possivel? Editado Abril 10, 2011 14 anos por MarcooS (veja o histórico de edições) Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.