Postado Maio 3, 2015 10 anos galera , preciso de ajudo urgente , meu remers mapa editor , nao esta criando bixo . eu clico em cima do respow e ele nao fica ali ' nao cria ' me ajudem por favor ! valeuu Melhore urgentemente sua escrita, está horrível, quase não consegui entender o que disse. Aqui não é local para pedir ajuda sobre servidores e etc... Peça ajuda na área sobre mapas de servidores: Suporte de Mapping, na próxima poderá ser negativado. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Junho 3, 2015 10 anos Não sei se estou revivendo o tópico ou algo do tipo mas foi a unica area que achei pra postar bugs ou erros, se sim peço desculpas. Bug: Criar contasComo aconteceu: Como o normal, cliquei em cadastre-se preenchi o formulário tudo certinho, após isso botei em cadastrar , dai demorou um pouco a carregar e redirecionou pra uma pagina, segue a foto abaixo.Data: 03/06/2015 , hora : 04:29Detalhes adicionais: OBS: Não sei se isso é só comigo, pois nao pedi pra nenhum amigo testar nem nada... Mas foi oque ocorreu aqui.
Postado Outubro 7, 2015 9 anos Versão mobile da atualização do TK está sofrendo um defeito de tamanho de tela, por causa do anúncio. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Outubro 7, 2015 9 anos Versão mobile da atualização do TK está sofrendo um defeito de tamanho de tela, por causa do anúncio. Será corrigido. Obrigado.
Postado Outubro 7, 2015 9 anos pq tá caindo direto? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.