Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

galera , preciso de ajudo urgente , meu remers mapa editor , nao esta criando bixo . eu clico em cima do respow e ele nao fica ali ' nao cria ' me ajudem por favor ! valeuu

• Melhore urgentemente sua escrita, está horrível, quase não consegui entender o que disse.
  • Aqui não é local para pedir ajuda sobre servidores e etc... Peça ajuda na área sobre mapas de servidores: Suporte de Mapping, na próxima poderá ser negativado.
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

• 1 month later...
  • Respostas 88
  • Visualizações 17.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Não sei se estou revivendo o tópico ou algo do tipo mas foi a unica area que achei pra postar bugs ou erros, se sim peço desculpas.

Bug: Criar contas
Como aconteceu: Como o normal, cliquei em cadastre-se preenchi o formulário tudo certinho, após isso botei em cadastrar , dai demorou um pouco a carregar e redirecionou pra uma pagina, segue a foto abaixo.
Data: 03/06/2015 , hora : 04:29
Detalhes adicionais: OBS: Não sei se isso é só comigo, pois nao pedi pra nenhum amigo testar nem nada... Mas foi oque ocorreu aqui.

post-163500-0-60034600-1433316725_thumb.

• 4 months later...
Postado

Versão mobile da atualização do TK está sofrendo um defeito de tamanho de tela, por causa do anúncio.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

Versão mobile da atualização do TK está sofrendo um defeito de tamanho de tela, por causa do anúncio.

Será corrigido. Obrigado.

Postado

pq tá caindo direto?

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo