Postado Agosto 1, 2015 9 anos alguem aee de vcs me diz como que eu vo saber o id do bichu que u matei pra mi por na hotkyes no lugar do "xxxx"
Postado Agosto 1, 2015 9 anos Bom dia Glr do Tibia King, tô precisando pegar o loot dos Lizard Chosen mais o Elfbot não abre o corpo dele, se possível arrumar uma solução pra esse problema séria de grande ajuda, valeu. cara vou responder para voçe porque tenho certeza que vai bugar então um tempo atraz tambem estava com esse problema achei este comando auto 1 listas 'Looting-Chosen' | foreach 'newmessages' $msg if [$msg.content ? 'Loot of a Nome do Monstro:]{opengrounditem xxxx | wait 1} Mais estava dando mts bugs pois ele deixava mt loot para traz pois ele começava a atacar outros bixos e deixava o loot para traz entao modifiquei ele para: auto 100 foreach 'newmessages' $msg if [$msg.content ? 'Loot of a Nome do Monstro:]{setfollowwaypoints off | opengrounditem xxxx | wait 1 | setfollowwaypoints on} Onde ta xxxx você coloca o ID do corpo do bixo e Onde esta escrito Nome do Monstro coloque o Nome do Monstro As vezes o char fica travado entao use este comando auto 200 listas 'Destravar cave' ativado | if [$standtime >= 15*1000] {movee | moven | moves | movew | movene | movenw | movese | movesw} Espero ter ajudado alguem aee de vcs me diz como que eu vo saber o id do bichu que u matei pra mi por na hotkyes no lugar do "xxxx" simples se voçe usa o elf bot o id do item aparece quando voçe da look no item o id aparecera em cima dos canais de chat mesmo lugar onde aparece o dano que voçe deu no bicho Editado Agosto 1, 2015 9 anos por caiochanp (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.