Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Tipo invez de colocar

<action itemid="xxxx" script="xxxx.lua"/>

Coloque

<action actionid="35966" script="leveldoll.lua" />

E coloque o actionid no baú.

Não sei se funciona '-' se nao funcionar faço um outro amanha

  • 3 months later...
  • Respostas 23
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Voce complicou o script um pokin neh mas ta de parabéns gostei vc podia ter feito assim que ficaria mais facil: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerAddLevel(

Postado

Muitos ja viram no GlobalWar que tem uma quest que dá um doll que adiciona level para quem usa. Fiz um parecido e gostaria de compartilhar com vocês :)

Adicione esta linha em actions.xml:

Troque o ID pelo ID do item que voce quer que sirva de Level Doll.

Agora vá em actions/scripts e cria um arquivo leveldoll.lua e adicione:

E seja feliz :)

Otimo Script mano c saberia mim informar como posso por o level doll pra ser usado apenas por lvl 500-? e queria q cada player podessse usar no maximo 10 leveldolls no mesmo char :D REP+ e Help k

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

  • 2 weeks later...
Postado

Mas este script nao está "igual" ao do global war, esta parecido, mas não esta totalmente igual, no global war, o spirit doll (level doll), você só pode usar até o level 500, e só pode usar apenas 10 vezes, intao, tinha que ter tmbm getPlayerLevel <= 500 e tmbm voce teria que colocar storages, para que o player só pudesse usar 10 vezes, mas ai deixaria o script muito grande, vou colocar uma parte para voce ter noção de como ficaria:

questStatus = getPlayerStorageValue(cid, 1000)

questStatus1 = getPlayerStorageValue(cid, 1001)

...

questStatus9 = getPlayerStorageValue(cid, 1009)

if questStatus == -1 then

doPlayerAddLevel(cid, 2)

setPlayerStorageValue (cid, 1000)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Voce avancou 2 levels.')

return true

end

if questStatus == 1 then

doPlayerAddLevel(cid,2)

setPlayerStorageValue(cid, 1001)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Voce avancou 2 levels.')

if questStatus1 == 1 then

.... e entao voce vai repetindo isso ate voce terminar

De boua na lagoa ? *-*



Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

Postado

Mas este script nao está "igual" ao do global war, esta parecido, mas não esta totalmente igual, no global war, o spirit doll (level doll), você só pode usar até o level 500, e só pode usar apenas 10 vezes, intao, tinha que ter tmbm getPlayerLevel <= 500 e tmbm voce teria que colocar storages, para que o player só pudesse usar 10 vezes, mas ai deixaria o script muito grande, vou colocar uma parte para voce ter noção de como ficaria:

questStatus = getPlayerStorageValue(cid, 1000)

questStatus1 = getPlayerStorageValue(cid, 1001)

...

questStatus9 = getPlayerStorageValue(cid, 1009)

if questStatus == -1 then

doPlayerAddLevel(cid, 2)

setPlayerStorageValue (cid, 1000)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Voce avancou 2 levels.')

return true

end

if questStatus == 1 then

doPlayerAddLevel(cid,2)

setPlayerStorageValue(cid, 1001)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Voce avancou 2 levels.')

if questStatus1 == 1 then

.... e entao voce vai repetindo isso ate voce terminar

Isso já foi resolvido :) caso tenha algum enteresse tá ae ^^

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo