Postado Setembro 30, 2012 12 anos Eaai galera , fmz? entao assim , eu vi nesse wakeot ai isso : - Sistema Anti-lag adicionado ao nosso ip, quando você se conecta passa pelo Tunnel depois que conecta ao nosso servidor evitando lags e transtornos melhorando jogabilidade in-game. - Sistema Dash adicionado, caso de lag em nosso servidor seu char não irá ficar travado. galera , onde eu arrumo essas paradas? como faço ? brigadao , abra~ps!
Postado Setembro 30, 2012 12 anos - Sistema Anti-lag uhasusauhasusahsua bom, voce tem que comprar um Tunnel e distribuir pros players do seu ot. http://tibiatunnel.com/
Postado Outubro 1, 2012 12 anos Autor maais se voce olha lá , eles nao falam pra baixar , é só logar e já era.. ou eu li errado ? hahahaha
Postado Outubro 1, 2012 12 anos Se voce clicar em Planos, aparecerá os valores e tambem tem o Download dele sim lol
Postado Outubro 1, 2012 12 anos Mas facil voce comprar uma maquina windows e abrir compartilhamento do PuTTy sai muito mas em conta e tem muitos tutorias na internet! apenas pesquise!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.