Postado Outubro 1, 2012 12 anos Créditos > Nubaza < Em actions/scripts crie repair.lua -- Script by Nubaza (chavoz) otland.net local boots = { [10021] = {id = 6132, money = 0}, [10022] = {id = 9933, money = 0} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if boots[item.itemid] then if doPlayerRemoveMoney(cid, boots[item.itemid].money) then doTransformItem(item.uid, boots[item.itemid].id) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28) doPlayerSendTextMessage(cid,27,"You have successfully repaired your boots.") else doPlayerSendCancel(cid, RET_NOTENOUGHMONEY) end end return true end E em actions.xml adicione a tag: <action itemid="10021;10022" event="script" value="repair.lua"/>
Postado Outubro 1, 2012 12 anos Ou cara, me aceita no msn, quero falar com voce sobre um produto da sua loja.
Postado Outubro 2, 2012 12 anos Caralho velho se eu não me engano já existe no fórum e não precisava de um código tão grande assim: function onUse(cid, item) if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) then return doTransformItem(item.uid, id) and doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 29) and doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você renovou sua bota.") end return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o dinheiro suficiente.") and doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end <action itemid="id da bota já usada" event="script" value="nome.lua"/> Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Outubro 2, 2012 12 anos Autor Nao sou profissional em script faço do jeito que eu sei '-' por isso soh faço scripts simples rsrs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.