Postado Abril 11, 2011 14 anos Galera quero criar um char e upar tava querendo usa TUGBOT será q é menos chance de ban q ng? Sera q vcs tem esse wpt de tug dos rats do bueiro principal q fica na frente da biblioteca? Editado Abril 11, 2011 14 anos por lucasvaini (veja o histórico de edições) http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2aca1QU2v1qe0v4zo1_500.gif
Postado Abril 11, 2011 14 anos Olha, aconselho voce a usar o ng msm... Eu uso ng a muito muito tempo, e aprendi um truque.. Nunca entre de bot no dia 5 de qualquer mes, pois é nesse dia que 90% dos botters banidos, são nesse dia. E aconselho voce a usar o NG porque é muito mais facil achar waypoints.. Ou seja sua chance de tomar ban é minima.. PS: Nunca tomei depois que adotei essa tecnica. PS²: Faz tempo que uso essa tecnica e Jogo a muitos anos.. PS³:Não conheço o tug bot.. Edit: Agora que vi o redtube ali embaixo eahuheaeaheaheahueahuae, ta expert no paint em, já da pra virar editor profissa.. Editado Abril 11, 2011 14 anos por NapAzzz (veja o histórico de edições) U N F O R G E T T A B L Y Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.
Postado Abril 11, 2011 14 anos Se fosse eu eu compraria bbot qe é apenas 11 reais e da um pau no ng e no tug junto :x Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 11, 2011 14 anos Waypoint em anexo, este wp tem depositer FACC Rook Sewers + Depositer - By Messed Around.rar [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Abril 11, 2011 14 anos Ng é horrivel, Tug está com uma melhor reputação.. Mas eu recomendaria gastar 11 reais para pegar o BBOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.