Postado Outubro 2, 2012 12 anos Este é um post popular. Bom, tava vendo que a sessão estava muito parada e resolvi fazer um tutorial, deu um erro, o ponteiro do mouse sumiu quando salvei o video, tentei fazer outros mais também sumia, não sei como resolver isso gravei com Cantasia Studio 7. Mais bem, é um efeito bem simples não saiu muito bom mais é só pra ter uma base e botar em pratica, ta sem o mouse mais da pra entender eu acho. http://www.youtube.com/watch?v=O_1mUlz0Kwk OBS: é igual ao efeito de minha assinatura. OBS²: PARA SE SALVAR GIF(MOVIMENTO) NÃO SE CLICA EM SAVE AS... E SIM EM Save for Web & Devices...! Editado Junho 12, 2014 10 anos por Markin (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 2, 2012 12 anos O.O finalmente mexeram nessa área estava muito parado. E pra variar? Tinha que ser a anne motta rsrs
Postado Outubro 2, 2012 12 anos Fico dificiu de entender tenta arrumar um mic pelo menos rs, é que tipo dava pra explicar melhor as possibilidade dos efeitos e talz, ou então fazia por fotos mesmo. Editado Outubro 2, 2012 12 anos por Vittu (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 2, 2012 12 anos Autor então, preciso arrumar uma solução para esse problema do mouse sumir.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.