Postado Abril 11, 2011 14 anos Eu li algumas coisas, eu estou adorando o bot, porém, eu não sei usa-lo.. Uma das coisas que não sei fazer é dar load no script, como faço? Outra coisa, eu ando fica aparecendo uns números.. parece cordenadas. E também como esconde bot? Valeu! Editado Abril 11, 2011 14 anos por JhonatanCWest (veja o histórico de edições)
Postado Abril 12, 2011 14 anos Eu li algumas coisas, eu estou adorando o bot, porém, eu não sei usa-lo.. Uma das coisas que não sei fazer é dar load no script, como faço? Outra coisa, eu ando fica aparecendo uns números.. parece cordenadas. E também como esconde bot? Valeu! Ensinar da forma simples. Pra dar load no script. Baixe o waypoint na net ou pelo proprio bbot, e coloca na pasta Config (Você deve ter criado uma pasta pra jogar os arquivos do bbot dentro, ele cria a pasta Config, lá vc colocará seus wpt) Os numeros abaixo de você, era um BUG, foi resolvido. Escondendo o bbot QUando você abre o bot, na tela principal (depois de você logar, escolher o char) assinale a opção BBot Tray Icon, ira aparecer um icone do lado do relogio, botao direito, hide bbot ow, usando a tecla de atalho CTRL + SHIFT + HOME para esconder e aparecer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.