Postado Abril 11, 2011 14 anos pessoal, quando meu char anda fica mostrando uns números.. olhem: tem como arrumar isso? “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Abril 11, 2011 14 anos Não faço idéia amigo, qual bot voce usa? concerteza deve ser a configuração dele, bug não é.. U N F O R G E T T A B L Y Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.
Postado Abril 11, 2011 14 anos @NapAzzz Se não for ajudar, não poste @Liri Veja se tem algum macro no seu Waypoint, pois revirei o BBot aqui e não achei nada relacionado! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Abril 11, 2011 14 anos @NapAzzz Se não for ajudar, não poste Amigo, meu post foi na intenção de ajudar.. E Eu perguntei qual bot ele usava devidamente para pesquisar algo sobre, e depois dar uma resposta concreta, mas tem pessoas que tem uma certa ignorancia.. Descuulpe qualquer coisa. U N F O R G E T T A B L Y Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.
Postado Abril 11, 2011 14 anos @NapAzzz Não falei por mal, relaxa ...mais se ele postou na seção do BBot, provavelmente é o BBot que ele tem. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.